A equipe de futsal infantil masculino do Colégio Santa Cecília está fora dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEEPS/2010). Pela fase regional, a representação ceciliana foi derrotada pelo Esa de Iguape, pelo marcador de 3 a 2, em partida realizada na cidade de Registro, no Vale do Ribeira.

As inúmeras oportunidades de gols desperdiçadas pela equipe do Colégio Santa Cecília foram determinantes para o revés, conforme avaliação da Comissão Técnica.

Já equipe infantil feminina segue no aguardo da definição quanto à data e local do confronto com o representante da Capital por uma vaga na fase estadual da competição.

COPA NUPEC – Pela Copa Nupec de Futsal Escolar, no final de semana (domingo, 26), o Colégio Santa Cecília voltará à quadra para encarar mais três partidas, desta vez, no Ginásio Dondinho, em São Vicente: às 9 horas, Santa x Carmo (Sub 15 feminino); às 9h40 Santa x Carmo (Sub 15 masculino) e às 10h20 Santa x Omega Guarujá (Sub 11 masculino).