Afetividade e oscilações de humor são temas de palestra da ABRATA, dia 4/6

100

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) será sede, nesta terça (4/6), de palestra sobre Afetividade e oscilações de humor: como conviver melhor no dia a dia, promovida pela Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos (Abrata). A palestra estará a cargo do psiquiatra Luis Felipe Costa e acontecerá às 19h30, no Auditório do Bloco E, 4º andar da instituição. Rua Cesário Mota, 08, Boqueirão, nesta terça-feira (4). O evento é aberto ao público.

Luis Felipe Costa é membro da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP); Associação Brasileira de Transtorno Bipolar (ABTB) e Sociedade de Psicodrama de São Paulo (SOPSP). Membro da International Society for Bipolar Disorders (ISBD).

Formado em Medicina e Psiquiatria pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), é membro do Corpo Docente do INESP. Psicoterapeuta pelo COGEAE PUC-SP (2010) e Psiquiatra pela ABP (2013).

Costa é, também, psiquiatra Coordenador da Equipe de Retaguarda e Ambulatório Hospital Sepaco (São Paulo-SP).