Alunos da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participam, nesta terça-feira (27/05), da Campanha do Dia Mundial de Saúde Bucal. A campanha é em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos, Associação dos Dentistas, Sindicato dos Odontologistas e CROSP.

O evento está sendo realizado na Praça Abílio Rodrigues Paes, atrás do Praiamar Shopping (BNH), no bairro da Aparecida, das 9h às 17h.

Na ocasião, serão realizados exames preventivos de câncer bucal e os casos que necessitarem de biopsia serão encaminhados para a Unisanta, para cuidados a cargo de professores da disciplina de Estomatologia, às quartas-feiras, às 15h.

Essa é a quarta etapa da Campanha, que é em celebração do Dia Mundial da Saúde Bucal, comemorando em 20 de março e criado pela Federação Dentária Internacional (FDI). Mais informações da campanha podem ser obtidas no site.