Atividade faz parte dos Projetos Integrados Socioeducacionais desenvolvidos pela Fefesp para a população da Baixada Santista.

Até o próximo sábado, dia 31 de maio, alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta) participam das atividades da Semana Mundial do Brincar promovida pelo Sesc-Santos. A campanha tem como objetivo a consciência sobre a importância do Brincar para todos os cidadãos por meio de ações de mobilização e valorização da brincadeira. A programação conta com brincadeiras espontâneas, brincadeiras dirigidas por educadores, palestras e ciclo de debates.

Cerca de 85 estudantes do 2º ano da Fefesp estão envolvidos nas atividades, realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite. Além de intervenções no Sesc-Santos, como contação de histórias, espetáculos teatrais, praça e recanto do brincar, também serão promovidas brincadeiras no Orquidário, em Unidades Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centros de Convivência e na praia.

Confira aqui a programação completa do evento.