Fechando as comemorações em homenagem ao mês da mulher, a Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e a Cruz Vermelha realizam nesta terça-feira, 25/3, a partir das 20h, no auditório de Bloco E, no 4º andar, a palestra Fisioterapia na Saúde da Mulher, com a fisioterapeuta, mestre e doutoranda pelo Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Universidade de São Paulo (USP), Cláudia de Oliveira.

Os alunos e o público em geral terão a oportunidade de conhecer e debater sobre os temas como sexualidade, incontinência urinária, mastectomia (cirurgia de retirada da mama, em casos de câncer), recuperação funcional por meio da fisioterapia e da uroginecologia.

Cláudia também é professora convidada da pós-graduação em Saúde da Mulher da USP e do curso de graduação da USP. Além de Chefe do Ambulatório de Fisioterapia na Saúde da Mulher da Unisanta e professora titular e supervisora de estágio da disciplina de Uroginecologia, Mastologia e Obstetrícia na Unisanta.​