Alunos do Curso de Biologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e integrantes do Projeto Remangue participarão como monitores ambientais neste domingo, dia 30/08, das 9h00 às 16h00, no evento "Transporte e Cidadania". O projeto acontece no Campusdo SEST-SENAT, localizado na Praça Adalbeto Panzan, 151 – Cidade Náutica São Vicente-SP.
O trabalho aplicado irá de conscientizar ecológica para o público atendido pelo SEST/SENAT, profissionais do transporte. De maneira diferenciada, levará informações sobre a preservação dos ambientes de estuário aprofissionaisda sociedade atendida: motoristas que atuam nas modalidades de transporte aérea, terrestre e aquática.
O Projeto Remangue é coordenado pelo Professor da UNISANTA, Dr. Fabio Giordano e pelos biólogos ex-alunos do Curso de Biologia da UNISANTA, Herbert Santo de Lima e Tatiana Marques.