O aluno do 3° ano de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Murilo César Costa, foi destaque no quadro Mural do Caderno Campus, na AT Revista de domingo (12/4). Recentemente, o futuro jornalista iniciou um projeto de rádio interno na Escola Estadual Vila Tupi, em Praia Grande-SP, onde estudou até 2009.

Murilo contou a AT revista que o convite veio pela professora de Português da escola. A rádio entrou no ar dia 22 de abril. “É uma boa chance de contribuir com a escola e praticar o que vejo na faculdade”, explica.

Os alunos da escola escrevem os roteiros para a rádio, que são corrigidos pelos professores e Murilo ajuda a finalizar o material. Os alunos também escolhem as músicas que serão tocadas na emissora.