A Universidade Santa Cecília (Unisanta) passa a fazer parte da composição do Conselho Municipal de Políticas sobre Tabaco, Álcool e outras Drogas (COMAD). A posse dos novos membros, prof. Aquelino José Vasques, pró-reitor comunitário da Unisanta, e João Carlos Teixeira de Souza Barros, diretor da Faculdade de Farmácia e Educação Física e Esporte da Unisanta, será nesta sexta-feira (8), às 17h, no Salão Nobre “Prefeito Esmeraldo Tarquínio”, Paço Municipal, 1º andar, com a presença do Prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa.

O projeto de lei, de autoria do Vereador Eustázio Alves Pereira Filho (que assumirá na oportunidade a presidência do COMAD – gestão 2010/2012), transformou-se na lei nº 2704/10, ampliando a atuação do Conselho, entre as Universidades, setores ligados ao Porto, servidores públicos e Conselho da Juventude. A lei também oficializa a “AÇÃO PERMANENTE DE PREVENÇÃO TODOS POR SANTOS”.

Outras informações: eustaziofilho@santos.sp.gov.br ou (13) 3201-5162