Na tarde do dia 6/10, o Instituto EcoFaxina, formado por alunos de Biologia Marinha da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realizou a entrega de peças de roupas e calçados arrecadados na Universidade Santa Cecília. De junho a setembro foram colocadas caixas nas duas entradas principais da Universidade, nas quais alunos, funcionários e professores puderam depositar suas doações.

No total foram arrecadados 318 kg de doações e parte das peças já foram entregues a 30 crianças carentes da Zona Noroeste. A outra parte será entregue nesta quinta-feira, dia 7/10, durante a festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Com a chegada do final do ano, o Instituto EcoFaxina começa a arrecadação de doações para o Natal da Vila 2010, organizado no Dique da Vila Gilda. Pessoas ou instituições interessadas em contribuir podem entrar em contato para aquisição das “Sacolinhas de Natal”.

Informações:
.
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 377 – Conj.03 – Boqueirão – Santos.
Tel.: (13) 3301.2391.