O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizará palestra sobre Sustentabilidade para Rede Sementeira. O evento acontece dia 23 de março, às 14h30, no Consistório da Instituição no térreo do bloco M.

A Rede Sementeira é formada por organizações sem fins lucrativos sediadas na cidade de Santos, que prestam atendimento em creches, educação infantil, atividades socioeducativas e de preparação para o trabalho, abrigos, reabilitação e educação especial, somando mais de 6.000 crianças e adolescentes atendidos. Ao todo são 36 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que integram a Rede.
A idéia da formação da Rede Sementeira teve início em 1999, por iniciativa da ACMD – Associação Comunidade de Mãos Dadas, articulada com o Instituto C&A de Desenvolvimento Social, que buscava o fortalecimento de entidades sociais por meio da união.