A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizará a Semana da Ética, na qual alunos dos cursos de Engenharia da Computação, Mecânica e de Produção apresentarão seus trabalhos. O evento ocorre em dois horários no dia 24 de março (terça-feira), das 7h45 às 9h30 e das 11h às 12h30, e dia 26 (quinta-feira), 7h45 às 12h, no Consistório do Bloco M da Universidade.
A Semana da Ética tem coordenação do diretor das faculdades de Engenharia, Prof. Antonio de Salles Penteado, e do Prof. Aureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo, Diretor da Pós-Graduação da Unisanta. Participaram da realização dos trabalhos os professores: Carlos Alberto Amaral Moino, Jadir Denis Pinto Albino, João Baptista do Amaral Júnior e Ricardo Kenji Oi.