A Universidade Santa Cecília tem como característica associar seu nome a eventos de cunho social. Entre eles está a tradicional Noite da Pizza do Lar Santo Expedito, que acontece dia 22 de abril (domingo), às 19h, no pátio do Bloco E (Rua Cesário Mota nº 08 – Boqueirão).

A ação é beneficente e toda a renda arrecadada será revertida para o “Lar Santo Expedito”, cujo nome faz referência ao Santo das causas justas, urgentes e impossíveis.

Quem comparecer ao evento poderá degustar de rodízio de pizzas salgadas e doces de diversos sabores e concorrer a diversos prêmios. Além da boa comida, os participantes poderão aproveitar para ouvir uma musica ao vivo .

A noite beneficente é prazerosa para os colaboradores da entidade e de suma importância para manter a instituição, tendo dois objetivos: a contribuição com as atividades do Lar Santo Expedito e a confraternização entre os amigos e pessoas que buscam, sobretudo, se unir em prol de causas nobres.

A Unisanta, sempre que possível, apoia instituições carentes e promove uma série de ações para contribuir com os mais necessitados, não podendo deixar de acrescentar uma festa de caráter beneficente.

Os convites custam 25,00 e podem ser adquiridos na sede da instituição – Rua Vitor de Lamare, nº11, Boqueirão, em Santos (SP), telefone (13) 3286-0447 com Fabiana ou com Luisa/Cida pelo telefone (13) 3232-7054 ou ramal interno 120.

Conheça o Lar Santo Expedito http://www.larexpedito.com.br/