Acompanhe as notícias, fotos e vídeos  on line  durante os eventos programados.  O primeiro deles é o Congresso Técnico, com sorteio das chaves e presença de representantes das 34 faculdades inscritas, a partir das 19 horas desta segunda (9/4).

O site dos Jogos da Unisanta ganha nova versão neste ano com visual clean, interativo, panorâmico e codificado em linguagem web mais dinâmica, permitindo publicação on line dos resultados e imagens. O lançamento do  endereço  jogos.unisanta.br  será feito na noite desta segunda-feira,  a partir das 19 horas, no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta), na Rua Oswaldo Cruz, 277.

Na oportunidade, serão sorteadas as chaves das disputas, com a presença obrigatória das atléticas participantes. A divulgação das chaves ocorrerá no site à medida em que o sorteio definir os competidores.

Alunos e Internautas

Serão publicadas no site as melhores imagens produzidas pelos alunos da Unisanta e internautas, captadas durante os Jogos e  selecionadas por professores de Jornalismo da Universidade.

Comissão de professores da Unisanta escolherá e divulgará no final dos Jogos os destaques das melhores imagens postadas, nas categorias aluno e não aluno. Está sendo feito um regulamento, que será divulgado em breve, com a relação de prêmios e requisitos para inscrição.

Os alunos de Jornalismo da Unisanta  farão um jornal impresso diário e um eletrônico, como em todos os anos. A Assessoria de Comunicação da Universidade postará os resultados, releases, fotos e imagens no site e nas mídias sociais da Instituição.

Nesta edição, participam 34 equipes masculinas e 21 femininas inscritas, num total de 55 faculdades.

Competição

A mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo, os 29º Jogos da Unisanta serão realizados, de 7 a 25 de maio. Entre os esportes a serem disputados no masculino estão: Futevôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia e Tamboréu. No feminino, Futebol de Salão, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez.

As modalidades de Tamboréu e Vôlei de Praia feminino não serão realizadas  nesta edição por não terem atingido o número mínimo de quatro equipes inscritas, conforme o regulamento.

Outras informações pelo site oficial www.unisanta.br/jogos ou pelo telefone (13) 3202-7127.

CALENDÁRIO DOS  29ºs JOGOS

Dia 9/4 – Congresso Técnico para o sorteio das chaves  às 19 h. Local: Consistório Unisanta.

Dia 20/4 –Prazo final para inscrição  dos candidatos a Rei e Rainha e da relação nominal de atletas por modalidade.  Serão distribuídos nesse dia os convites para a abertura dos Jogos.

Dia 27/4 – divulgação das tabelas pelo site oficial .

Dias 5 e 7/5 – Ensaio dos candidatos a Rei e Rainha.

De  7 a 25/5 – 29ºs Jogos da Unisanta.