Diretor do Sistema Santa Cecília de Rádio e TV e diretor administrativo da Universidade Santa Cecília, Marcelo Teixeira Filho recebeu, na manhã desta sexta-feira (11/12), a Medalha Comemorativa do Centenário do 6º BPMI. O Tenente Coronel César Augusto Sampaio Terra foi o responsável por entregar a honraria, que serve como forma de agradecer a Marcelo por seu trabalho em prol da Polícia Militar.

“O 6º BPMI está fazendo 124 anos de existência e o Marcelo Teixeira Filho é um apoiador da Polícia Militar, com a TV Santa Cecília, exaltando o trabalho desta. A Medalha representa uma gratidão do 6º BPMI com o Marcelo, pelo o que ele tem feito para a Polícia Militar. Então, concedemos essa honraria como uma forma de gratidão ao seu trabalho”, disse o Tenente Coronel Terra.

“É um orgulho imenso, uma honra imensurável estar recebendo das mãos do Tenente Coronel Terra, o qual eu gostaria de agradecer muito a indicação do meu nome para estar recebendo a Medalha do Centenário do 6º batalhão, em nome da nossa família, do complexo educacional, e cada vez mais parabenizar não só o Tenente Coronel, mas todo o seu batalhão, toda a sua equipe pelo trabalho que a Polícia Militar vem fazendo na Baixada Santista e no Estado de São Paulo”, agradeceu Marcelo Teixeira Filho.

Marcelo tem se destacado por iniciativas empreendedoras no Complexo Educacional Santa Cecília e na Santa Cecília TV. Marcelinho, como é conhecido, ficará como presidente do PSD Santos até 2021. Já está em seu segundo mandato como membro do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube e representa a área da Educação como membro associado do Rotary Club de Santos. É ainda presente do LIDE Futuro.

Hoje, além da formação em Gestão e Produção Executiva de TV e Produtos Multimídia, é aluno do curso de Direito da Unisanta.