Interpretação de sonhos é tema de aula inaugural de Curso Livre para Melhor Idade da Unisanta, nesta terça (3/3)

78

O curso é direcionado para maiores de 60 anos. Inscrições abertas até 5/3

O Curso Livre para Melhor Idade da Universidade Santa Cecília (Unisanta) inicia mais uma turma na próxima terça-feira (3), com a aula inaugural sobre Interpretação de Sonhos, a cargo do professor da Unisanta e especialista no assunto, Darrell Champlin. O bate-papo acontece às 14 horas, no Bloco F do Campus, 5°andar – sala 53.

Sobre o curso – Pensando em propiciar aos idosos momentos de aprendizagem e entretenimento, além de viabilizar atividades que visem tirá-los do sedentarismo e depressão, a Unisanta promove, desde 2018, o Curso Livre para Melhor Idade. Direcionado para maiores de 60 anos, o curso tem duração de 8 meses, com aulas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h. A coordenação é da profª. Suely Barros.

Temas
Para 2020, estão programados os seguintes temas: Desvendando os sonhos!; Nunca é tarde para termos uma infância feliz; O poder do aqui e do agora; Rádio e TV; Como viver bem até os 100 anos; Fisioterapia na prática; Medicina ortomolecular; Investimentos; Interação social; Iniciação ao Inglês; Decoração de interiores; Mediação de conflitos; Cinema /interpretação; Leituras de roteiros; Pilates/Exercitando-se; e Musicoterapia.

Inscrições – As inscrições estão abertas até 6/3 e podem ser feitas no link: http://www.unisanta.br/CursoLivre/Curso/1873 ou pessoalmente na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta: Rua Cesário Mota, 08 – Bloco F – Sala 32 – 3º andar – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114 / 3202-7104. E-mail: extensao@unisanta.br.