Vitória do Meio Ambiente em mais uma ação voluntária do Instituto EcoFaxina, formado por alunos de Ciências Biológicas – Biologia Marinha da Universidade Santa Cecília (Unisanta). No último sábado, 25/9, o grupo de alunos e 31 voluntários colheram 1.074 quilos de lixo na região de mangue do Jardim São Manoel, em Santos.
A 18ª ação voluntária comemorou o Dia Internacional de Limpeza Costeira e contou ainda com a participação de integrantes do Greenpeace, da Secretaria de Meio Ambiente de Santos e da liderança comunitária do Jardim São Manoel, além de crianças e jovens.
O resultado de todo o trabalho foi apresentadono domingo (26)na Adventure Sports Fair, pelo presidente do EcoFaxina e aluno de Biologia Marinha da Unisanta, William Rodriguez Schepis.

Foram arrecadados em 114 sacos:

Pneus 71,5 Kg
Embalagens plásticas 518 Kg