O Instituto EcoFaxina, idealizado pelo acadêmico do curso de Biologia Marinha da Universidade Santa Cecília (Unisanta), William Rodriguez Schepis e apoiado pela Universidade, realizará a sua 18ª Ação Voluntária, no dia 25/9, às 9h. A ação será realizada no Jardim São Manoel, em Santos. A data para este evento foi escolhida em comemoração ao 25º aniversário do Dia Mundial da Limpeza Costeira.

Os voluntários irão se encontrar na Rua Oswaldo Cruz, 266, Boqueirão, em Santos, onde haverá transporte gratuito. Os inscritos terão refeição e certificado.

Para participar basta se inscrever no site: www.ecofaxina.blogspot.com

História – Fundado em outubro de 2008 com o apoio da Unisanta, o Instituto EcoFaxina tem como objetivo principal promover a limpeza, monitoramento e educação ambiental através do desenvolvimento e execução de pesquisas, grupos de estudos, programas, atividades e ações voltadas ao meio ambiente, bem estar social, auto-estima e geração de renda.