Mais uma vez os cursos de Odontologia, Fisioterapia, Farmácia e Educação Física foram reconhecidos pela excelência dos projetos sociais desenvolvidos por alunos e professores.

A Diretora da Área de Saúde da Unisanta, Dra. Caroline Teixeira, recepcionou o Governador do Rotary, Dr. Claudio Hiroshi Takata, sua esposa Marie e comitiva, na tarde desta terça-feira (17). Na oportunidade o Governador Rotariano visitou as clínicas, laboratórios e outras instalações dos cursos.

Desde agosto, Dr. Claudio Takata realiza visitas aos locais que promovem ações sociais em parceria com o Rotary. A Universidade Santa Cecília foi a única instituição de ensino do Estado que contou com a presença destas autoridades rotárias.

“Primeira vez que venho conhecer as instalações da Universidade Santa Cecília e fiquei impressionado, principalmente com a consciência social que a Instituição tem em atendimentos à comunidade. Um investimento grande que nos traz muito orgulho”, afirmou o Governador.

Também estiveram presentes os membros da Alta-Direção da Unisanta, Profa. Emília Maria Pirilo e Marcelo Teixeira Filho, além de diretores de cursos e do presidente do Rotary Club Santos Porto, Andriey Storte.