A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participará da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior, com sede em Santos.

As atividades serão realizadas nesta quarta-feira (19), a partir das 9 horas, com uma palestra sobre “Alterações posturais e suas consequências para a saúde”, proferida pelo diretor da faculdade, Ivan Cheida Faria.

Em seguida, serão feitas avaliações de postura e dadas orientações aos militares pelos alunos do 5º ano de Fisioterapia, sob a supervisão do professor Ivan e do Dr. José Luiz Portolez, coordenador do curso.

O evento acontecerá no SESC (Santos), localizado na Rua Conselheiro Ribas, 136, no Bairro da Aparecida.