No dia 29 de setembro (sábado), das 10 às 12 horas, o Colégio Santa Cecília receberá toda a comunidade para conhecer sua proposta pedagógica, oficinas gratuitas, atividades extracurriculares, instalações e valores promocionais para todas as turmas em 2013.

Os visitantes poderão conhecer as salas de aula da Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, além dos laboratórios, ginásio poliesportivo, biblioteca e a lousa digital, que proporciona ao aluno novas formas de aprendizado, associando o conteúdo ministrado em sala de aula até, por exemplo, com imagens em 3D, vídeos, jogos e outros recursos, contribuindo para um bom desempenho do aluno em sala de aula.

Bolsão 2013-  Na oportunidade, haverá também um concurso de bolsas de estudos para alunos que vão cursar 0 6º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio, em 2013.

Para participar é necessário fazer um cadastro, gratuito, no site do Bolsão 2013, até 27 de setembro.

A prova terá início às 9 horas, com conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática.

Os resultados serão divulgados no dia 5 de outubro na recepção do Colégio, R. Oswaldo Cruz, 266.