A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal

No próximo dia 28/05 (segunda-feira), a partir das 19h30, o Programa Dividindo para Somar promove o seminário “A ciência em busca da alma”, com as palestras “Experiências de Quase-Morte: Além desta Vida”, com a Dra. Marlene Nobre, e “Terapia de Vidas Passadas: Mitos e Verdades”, com o Dr. Flávio Braun. A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).

As palestras ocorrem a partir das 19h30 no Auditório do Bloco E da Unisanta (Rua Cesário Mota, 8) e os interessados poderão ter acesso ao teatro entregando dois quilos de alimentos na entrada da própria palestra. Os mantimentos arrecadados serão repassados a entidades assistenciais da região.

Sobre os palestrantes

Marlene Nobre é médica ginecologista aposentada, autora de diversas obras (como “Nossa Vida no Além”, “À Luz do Eterno Recomeço”, “A Alma da Matéria” e “Não Será em 2012”), conferencista e organizadora de congressos nacionais e internacionais, tendo trabalhado com Chico Xavier de 1959 a 1962. É ainda Presidente da AME-Brasil e da AME-Internacional.

Flávio Braun é médico psicoterapeuta, especialista em Terapia de Vida Passada e membro da Associação Brasileira de Psiquiatria. É também Presidente da Sociedade Brasileira de Terapia de Vida Passada e da AME-Santos.

Serviço

Seminário: “A ciência em busca da alma: Terapia de Vidas Passadas e Experiências de Quase-Morte”
Entrada (obrigatória): Dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Data: 28/05 (segunda-feira), a partir das 19h30
Local: Universidade Santa Cecília – UNISANTA (Auditório do Bloco E) – Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão