No próximo dia 07/05 (quarta-feira), a partir das 19h30, o Programa Dividindo para Somar promove a palestra "A ciência em busca da alma: da experiência quase-morte à reencarnação", ministrada pelo professor universitário, escritor e médico, Dr. Décio Iandoli Jr.
Em suas corajosas exposições, nas quais apresenta argumentos que sugerem a existência de vida após a morte, Iandoli defende que o materialismo já está esgotado e que, dado o número de evidências, o acaso já não pode ser apontado como uma hipótese válida para explicar a origem da vida: "Não se pode fechar os olhos a tudo o que a biologia estudou e constatou. As evidências científicas são muito grandes e representam uma grande revolução científica e moral".
Autor do livro "A reencarnação como lei biológica", professor titular da cadeira de Fisiologia da UNISANTA e cirurgião com doutorado em medicina pela Unifesp, Décio defende que o único empecilho à aceitação do tema é o preconceito. "A ciência, em sua essência e princípio, não pode aceitar os dogmas. Ela é aberta, curiosa e não se conforma com respostas prontas e imutáveis que não permitem uma explicação racional que possa ser confirmada".
Para participar, basta comparecer ao Anfiteatro do Bloco E da UNISANTA, Rua Cesário Mota, 8 e trazer dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão posteriormente repassados a uma entidade assistencial da região.
Palestra: "A ciência em busca da alma: da experiência quase-morte à reencarnação"
Entrada: Dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Data: 07/05 (quarta-feira), 19h30
Local: Universidade Santa Cecília – UNISANTA (Anfiteatro Bloco E) – Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão