A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está realizando a campanha “Páscoa Mais Doce”. Para participar, basta doar uma caixa de bombom, uma barra de chocolate ou um ovo de Páscoa, que serão encaminhados para a Associação dos Portadores de Paralisia Cerebral (APPC Santos).
Parceira da Unisanta, a APPC atende 120 alunos/pacientes e integra os conceitos de tratamento em uma rotina diária em grupo e em assistência individualizada nas seguintes áreas: Pedagogia; Psicologia; Fonoaudiologia; Terapia Ocupacional; Fisioterapia e Serviço Social.
A entrega deverá ser realizada nesta quarta-feira (19), no período da manhã e noite, no Diretório Acadêmico de Fisioterapia,térreo do bloco Bloco E da Unisanta, Rua Cesário Mota, nº. 8.