Importantes temas para que a mulher exerça a cidadania estão sendo debatidos na Universidade Santa Cecília (Unisanta), por meio do curso Cidadania na sociedade construindo novos rumos”.  O foco desta sexta-feira será Elaboração de Orçamento na Prestação de Serviço.

No dia 12/5,  a aula foi sobre A Postura Pessoal e Profissional da Mulher no Cotidiano e Mecanismos de Convivência com Adversidades; Identificação de Lideranças. Dia 13, Exercício dos Negócios, Tributação e Relação com Clientes e Fornecedores. Nesta quinta-feira, foram debatidos Aspectos Jurídicos da Família.

A aula inaugural ocorreu na última segunda-feira, 11/5,  proferida pela co-coordenadora Profª Renata Molitzas do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Coaching Cognitivo.

As palestrantes Fátima Alves (Proprietária da Donna Ótica), Elze (Loja antonelze), Marleide Monteiro (Proprietária de docerias e Buffet) e Walkiria Climeika (Artesã) relataram suas histórias, da vida simples ao sucesso como motivação para a mudança e valorização da mulher e prevenção de exposição a situações de risco.

No evento estiveram presentes: Profª Conceição (PROLER), Sr. Nicola Margiotta Júnior – Chefe do Departamento de Cidadania, Srª Diná Ferreira – Coordenadora de Políticas da Mulher.