A Coordenadora do Curso de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dra. Rosangela Aló Maluza Florez, participará da Semana Nacional do Excepcional – Ciclo de Palestras e 4º Caminhada pela Inclusão, juntamente com a ex-aluna da Unisanta, Dra. Fabiane Santos. O evento acontecerá nos dias 28 a 30/8, no Mendes Convention Center, na Av. Francisco Glicério, nº 206, Mezanino – sala terra.
As doutoras Rosangela e Fabiane ministrarão a palestra Odontologia para pacientes especiais, que acontecerá no dia 29/08, às 9h. As inscrições podem ser feitas na APAE de Santos, que fica na Rua Barão de Paranapiacaba, nº 91. Informações pelos telefones (13) 3233-5422 ou 3223-1262.
Talentos UnisantaFabiane Santos, formada pela Unisanta, é Coordenadora da Odontologia do Centro de Malformação Craniofacial Mário Covas – Fundação Galileo – HGA-Santos; Responsável pela Reabilitação Ortodôntica e Ortopédica do Centro de Estudos e Pesquisas Clínicas de São Paulo – Equipe do Dr. Zan Mustacchi e professora da Disciplina de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais da Unisanta.