A profa. Fabiola Adami, coordenadora de cursos de graduação e de pós-graduação EAD da Unisanta, apresentou trabalho intitulado Análise do Planejamento e Gestão Estratégica na Educação a Distância, durante 25° CIAED – Congresso Internacional de Educação a Distância, promovido pela ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância. O encontro ocorreu em Poços de Caldas (MG), de 20 a 24/10. 

O trabalho tem o objetivo de analisar aspectos do planejamento e gestão estratégica na construção de ações para a implantação da oferta de cursos na modalidade EAD, identificando como ocorre a interferência das políticas públicas para o desenvolvimento do planejamento.

“Em relação ao tema, há muito a ser explorado, principalmente devido às constantes mudanças legais, novas normas e práticas, bem como sistemas de avaliação de cursos e institucional. O importante é estarmos atentos e acompanhando todos os requisitos para sempre oferecer ensino e estrutura tecnológica de qualidade para nossos alunos”, afirma a professora.