No próximo dia 15/10 (quinta-feira), a partir das 19h30, o Programa Dividindo para Somar promove a já tradicional palestra "Análise e interpretação de sonhos: visão de seu presente e futuro", ministrada pelo professor universitário e escritor Darrell Champlin. A entrada é dois quilos de alimentos não perecíveis.
No evento, o professor discorrerá, de forma didática, sobre os atuais estudos que norteiam o tema, mostrará o que a ciência já sabe a respeito do que é sonhar e apresentará uma metodologia para o entendimento dos sonhos. "Se você não quer que eu saiba sobre a sua vida, não me conte o seu sonho" é uma das célebres frases do palestrante no evento, que já foi assistido por mais de 2.000 pessoas.
Champlin é também antropólogo, membro da Academia de Ciências de Nova Iorque e autor do livro "O Portal dos Sonhos".
A palestra será às 19h30, no Auditório do Bloco E da Unisanta (Rua Cesário Mota, 8) e os interessados poderão ter acesso ao teatro entregando dois quilos de alimentos na entrada da própria palestra. Os alimentos arrecadados serão posteriormente repassados a uma entidade assistencial da região.
• Palestra: "Análise e interpretação de sonhos psíquicos e espirituais: visão de seu presente e futuro"
• Entrada (obrigatória): Dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)
• Data: 15/10 (quinta-feira), 19h30
• Local: Universidade Santa Cecília – UNISANTA (Auditório do Bloco E) – Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão