Em comemoração ao Dia das Crianças, 50 alunos do 2º ano diurno da Faculdade de Educação Física e Esportes (FEFESP), da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realizarão uma gincana, no próximo dia 8, das 8h30 às 11h, no Educandário Santista, Av. Conselheiro Nébias, 680.
A atividade atingirá cerca de 250 crianças de 4 a 8 anos e tem por objetivo, além do incentivo à responsabilidade social, colocar em prática os ensinamentos aprendidos em sala de aula.
A gincana faz parte da disciplina Aprendizagem Motora, a cargo da professora Carla Luguetti. Dentro da proposta, elaborada pelos alunos, será realizado um circuito com atividades como: voleibol e futebol adaptados, corrida com letras para formação de palavras, dança, capoeira, entre outras, totalizando 12 estações.