Os alunos Daise Moura e Luis Getúlio, do 1º ano do curso de Moda da UNISANTA, promovem, no dia 11 de novembro, desfile de customização de roupas, ou seja, transformação de peças usadas com detalhes personalizados.

O evento Fashion Show, uma parceria entre a Escola da Família e o Instituto Ayrton Senna, acontece na escola E.E.P.S.G Azevedo Junior, em Santos.

Daise faz parte do programa Game SuperAção Jovem, dentro do projeto Escola da Família, do Governo do Estado de São Paulo. O SuperAção Jovem, realizado em 7 estados brasileiros, é um dos maiores programas de juventude do País, impactando 200 mil jovens, de 2500 escolas no Estado.

A entrada será um produto de higiene pessoal (escova dental, creme dental ou desodorante), que será doado ao GALP, entidade social escolhida. Na abertura, às 15 horas, os visitantes ganharão cupons para concorrer ao sorteio dos brindes, oferecidos pelos patrocinadores do evento.

Às 16 horas, haverá apresentação do grupo de dança de rua Matrix. Na seqüência, alunos do Curso de Moda da UNISANTA, apresentarão um desfile sob a temática dos Anos 80. Às 17h, é a vez da apresentação do grupo de jazz, de alunos do programa do Governo do Estado.

Às 17h15, tem início o desfile com roupas customizadas produzidas pelas alunas do Colégio e do Projeto Escola da Família. O evento se estende até às 18h.

Os colaboradores do projeto são a UNISANTA, Octo Estilo Feminino, Natura Cosméticos, Dina-Singer Aviamentos em Geral, Eliene Fitness, Rafaela Moda Praia, D´lirio Calçados, Microcamp, Sindicato da Policia Civil, Federação das Bandeirantes, Supermercado Varandas, Lola Escola de Cabelereiros, Gráfica Viaduto.

Outras informações pelo telefone 9705-6398 ou 3221-2440, Daise e pelos sites: www.ayrtonsenna.com.br, www.escoladafamilia.sp.gov.br e www.superacaojovem.org.br.