Na área de Fisioterapia, a Universidade Santa Cecília oferece os cursos de pós-graduação lato sensu em Fisioterapia Intensiva – Adulto e Pediátrica e em Fisioterapia Traumatológica – Ortopédica e Esportiva. Com o início previsto para março de 2021, as inscrições estão abertas.

Fisioterapia Intensiva – Adulto e Pediátrica – Voltado para fisioterapeutas, o objetivo deste curso é aprofundar e atualizar o conhecimento do profissional na área de Terapia Intensiva – adulto e pediátrica promovendo através do conhecimento e raciocínio fisiológico mais segurança, dinamismo e possibilidade de trabalho e destaque ao profissional fisioterapeuta. Neste curso, existe a possibilidade de o aluno escolher realizar o treinamento prático junto ao teórico ou focar somente na parte teórica.

Fisioterapia Traumatológica – Ortopédica e Esportiva – O aluno deste curso terá a formação continuada na área da Fisioterapia Traumatológica, promovendo conhecimentos através de atividades teóricas e práticas que levem ao melhor e mais eficaz exercício profissional do fisioterapeuta, em atendimentos traumatológico-ortopédico pré e pós-operatórios (enfermaria e ambulatorial) e esportivo.

Benefícios – Para matrículas antecipadas (1ª parcela), a Unisanta oferece 25% de desconto. Promoção por tempo limitado. Descontos especiais para grupos de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Financiamento das mensalidades via CredIES.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisanta.br/posgraduacao ou na Secretaria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 32 – 3º andar, Rua Cesário Mota, 8.