Na área de Farmácia, a Universidade Santa Cecília oferece o curso de pós-graduação lato sensu em Prescrição Farmacêutica e Farmacologia Clínica e Terapêutica, que está com as inscrições abertas para 2021, com o início previsto para o dia 04 de março de 2021.

Com o objetivo de fornecer uma educação continuada para os farmacêuticos, este curso capacita profissionais a atuar na área de Farmacologia Clínica, contribuindo para o uso correto e racional de medicamentos, buscando redução dos custos decorrentes da sua má utilização.

Devido à Covid-19, as aulas serão ministradas de forma on-line ao vivo, às quintas-feiras, com a opção do período diurno ou noturno.

Coordenado pelo Prof. Dr. Walber Toma, o aluno irá participar de disciplinas como Protocolos de Atenção Farmacêutica e Acompanhamento Farmacoterapêutico, Boas Práticas de Prescrição e Farmácia Clínica I.

Benefícios – Para matrículas antecipadas (1ª parcela), a Unisanta oferece 25% de desconto. Promoção por tempo limitado. Descontos especiais para grupos de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Financiamento das mensalidades via CredIES.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisanta.br/posgraduacao ou na Secretaria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 32 – 3º andar, Rua Cesário Mota, 8.