Engenharia da Confiabilidade, Engenharia de Produção e Engenharia de Segurança do Trabalho, três cursos de pós-graduação lato sensu na área de Engenharia da Universidade Santa Cecília, estão com as inscrições abertas. Com o início previsto para março de 2021, as aulas serão ministradas de forma remota ao vivo, devido à Covid-19.

Engenharia da Confiabilidade – Este curso tem como objetivo complementar a formação do profissional, tornando-o mais apto a lidar com serviços de inspeção, análise, planejamento, especificação e execução de serviços de melhoria da confiabilidade no uso de equipamentos e estruturas. O curso também fornece os conhecimentos fundamentais e aplicados na área da Engenharia da Confiabilidade que contribuem efetivamente para o aumento da produtividade, segurança e controle de atividades industriais, de fabricação ou manutenção pelo uso eficiente e seguro de ativos (recursos industriais) de uma empresa.

Engenharia de Produção – Entre as finalidades deste curso está a capacitação de profissionais para aperfeiçoar a produção, racionalizar métodos, processos e sistemas, com o intuito de melhoria da produtividade/qualidade e da redução de custos, além de preparar os alunos para atividades gerenciais nas organizações.

Engenharia de Segurança do Trabalho – Seguindo a Lei Federal de n. º 7410, de 27/11/85, o Decreto Federal nº 92530, de 09/04/86, e Resolução n.º 359/91 do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – CONFEA, este curso, voltado para engenheiros e arquitetos, habilita os alunos ao exercício profissional da área de Engenharia de Segurança do Trabalho. Com 810 horas de aulas, algumas das disciplinas presentes na matriz curricular são Gerência de Riscos, Laudos e Perícias e Administração Aplicada à Engenharia de Segurança do Trabalho.

Benefícios – Para matrículas antecipadas (1ª parcela), a Unisanta oferece 25% de desconto. Promoção por tempo limitado. Descontos especiais para grupos de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Financiamento das mensalidades via CredIES.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisanta.br/posgraduacao ou na Secretaria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 32 – 3º andar, Rua Cesário Mota, 8.