Fisiologia do Exercício: Treinamento, Prevenção e Reabilitação e Dança: Arte, Esporte e Educação, cursos de especialização lato sensu da Universidade Santa Cecília na área de Educação Física, estão com as inscrições abertas para 2021.

Fisiologia do Exercício: Treinamento, Prevenção e Reabilitação – Com início previsto para 06 de fevereiro de 2021, as aulas serão ministradas aos sábados, das 08h às 17h. O objetivo do curso é formar profissionais com expertise na prescrição de programas de exercícios físicos desde o treinamento de alto nível à reabilitação física, com perfeito embasamento teórico e prático para a atuação profissional competente na área da Saúde e do Treinamento Físico.

Dança: Arte, Esporte e Educação – Este curso oferece diversas modalidades de dança, além de focalizar a história e formação de cada uma e trazê-las aos contextos mais atuais. Unindo o conhecimento técnico ao acadêmico, visa trazer novas reflexões sobre essas modalidades apresentadas e entender e utilizar o conhecimento acadêmico e a colaboração da pesquisa científica na valorização da área.

As aulas, ministradas de forma remota aos sábados e domingos, estão com início previsto para o dia 27 de março de 2021.

Benefícios – Para matrículas antecipadas (1ª parcela), a Unisanta oferece 25% de desconto. Promoção por tempo limitado. Descontos especiais para grupos de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Financiamento das mensalidades via CredIES.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisanta.br/posgraduacao ou na Secretaria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 32 – 3º andar, Rua Cesário Mota, 8.