A Universidade Santa Cecília está com as inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu em Prótese Dentária e Ortodontia, na área de Odontologia. As aulas têm o início previsto para março de 2021.

Prótese Dentária – Com aulas na segunda-feira, o curso visa capacitar os cirurgiões-dentistas a diagnosticar e reabilitar pacientes parcialmente ou totalmente edêntulos, por meio de próteses, através de matérias como Anatomia, Cirurgia, Periodontia e outras. Devido à Covid-19, as aulas serão remotas, enquanto permanecerem as recomendações de segurança.

Ortodontia – Este curso tem como objetivo capacitar os cirurgiões-dentistas a realizar diagnóstico, planejamento e tratamento na ortodontia interceptativa e corretiva de pacientes adolescentes e adultos, aplicando-se tratamentos ortodônticos, ortodônticos-cirúrgicas, ortopédicas mecânicas e funcionais. Algumas das matérias presentes no curso são Crescimento e Desenvolvimento Craniofacial, Emergências Médicas em Odontologia e Construção do Aparelho Ortodôntico.

Benefícios – Para matrículas antecipadas (1ª parcela), a Unisanta oferece 25% de desconto. Promoção por tempo limitado. Descontos especiais para grupos de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Financiamento das mensalidades via CredIES.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisanta.br/posgraduacao ou na Secretaria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 32 – 3º andar, Rua Cesário Mota, 8.