O curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Portuária e Operações Internacionais da Universidade Santa Cecília está com as inscrições abertas para a próxima turma, com o início previsto para 06 de março de 2021.

Voltado para profissionais com graduação em nível superior, interessados em gestão de empresas portuárias, o curso tem como objetivo oferecer uma especialização em gestão na área de portos, tornando os alunos profissionais capazes de enfrentar qualquer desafio da área.

As aulas, que serão ministradas de forma remota devido à Covid-19, irão acontecer aos sábados das 08h às 17h, quinzenalmente. Com disciplinas como Gestão de Pessoas em Ambiente Portuário, Logística Internacional e Gestão de Portos e Infraestrutura Portuária Brasileira, o curso acumula uma carga horária de 510 horas.

Para matrículas antecipadas (1ª parcela), a Unisanta oferece 25% de desconto. Promoção por tempo limitado. Descontos especiais para grupos de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Financiamento das mensalidades via CredIES.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisanta.br/posgraduacao ou na Secretaria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 32 – 3º andar, Rua Cesário Mota, 8.