Dois finalistas do Torneio da União das Federações da Capoeira do Brasil são da Unisanta

341

A votação acontece até o dia 5/1, pelo Facebook

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está representada por dois capoeiristas no Torneio da União das Federações da Capoeira do Brasil, uma das confederações mais respeitadas no mundo. Competindo com vários atletas de cidades de todas as regiões do País, o aluno da Faculdade de Educação Física da Unisanta, Kauã Bini e a professora de Capoeira do Poliesportivo Santa Cecilia, Vanessa Peres, estão entre os finalistas.

 

 

 

 

 

Para votar, basta curtir os links abaixo até o dia 5/01 (meia noite). Os atletas fazem parte do Projeto Capoeira Escola em parceria com o Santos FC. O técnico é o Mestre Márcio Rodrigues dos Santos, professor da Faculdade de Educação Física da Unisanta (FEFESP) e coordenador do Projeto Capoeira Escola.

Projeto – Criado em 1995, o Capoeira Escola nasceu com o objetivo de melhorar a vivência motora e diminuir a obesidade infantil. No início, a atividade era desenvolvida em escolas particulares. Hoje toda a sociedade participa, desde crianças até idosos incluindo pessoas com deficiência, com uma metodologia que reúne embasamento científico e o saber popular da Capoeira.

Para votar na professora Vanessa basta curtir o post deste link: https://www.facebook.com/watch/?v=436859084018341

 

 

 

Para votar no estudante Kauã Bini basta curtir o post deste link: https://www.facebook.com/watch/?v=429337291431974