Oito atletas e quatro integrantes da equipe técnica representarão a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) de sexta-feira (23) a domingo (25), em Belo Horizonte, na etapa brasileira da Copa do Mundo de Natação em piscina curta (25 metros), em Belo Horizonte, Minas Gerais, na piscina do Minas Tênis Clube.
Atuando pela seleção brasileira, representam a UNISANTA os atletas Kaio Márcio de Almeida (200 metros nado borboleta); Felipe Lima (100 metros nado de peito), Daniel Orzechowski (100 metros costas), Felipe May Araújo (800 metros livre), Luiz Rogério Arapiraca (1500 metros livre), Michelle Lenhardt (100 metros nado livre), Leonardo Guedes (100 metros estilo costas) e Rogério Karfunkelstein (50 metros nado de peito). Da Comissão Técnica da UNISANTA foram chamados os técnicos Márcio Latuf. Jefferson Neves e Rosane Carneiro, além do médico Marcus Bernhoeft.
OUTRAS COMPETIÇÕES – No dia 24 (sábado), na UNISANTA, será realizado o Torneio Regional de Infantil e Juvenil. E, neste mesmo dia e no seguinte (25), no Yara Clube de Marília, a UNISANTA terá pela frente o Campeonato paulista Petiz, XV Troféu José do Carmo Neves, o Zequinha. No período de 29 de novembro a 2 de dezembro, os nadadores da UNISANTA competirão em duas frentes: Os nadadores juniores e seniores estarão no Campeonato Paulista Júnior e Sênior, IX Troféu Alberto Martin Perez, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, enquanto o time juvenil irá à Fortaleza, no Ceará, para o XVI Campeonato Brasileiro, Troféu Carlos Campos Sobrinho. Em dezembro, nos dias 8 e 9, na UNISANTA, será realizado o Campeonato Paulista Infantil de Verão, V Troféu Major Sylvio de Magalhães Padilha. E, fechando a temporada, entre os dias 12 e 16, no EC Pinheiros, serão desenvolvidos, simultaneamente os campeonatos brasileiros de juniores (Troféu Júlio De Lamare) e seniores (Troféu Daltely Guimarães) e o Torneio Open, todos válidos para obtenção de índices olímpicos.