Depois de vencer de forma inquestionável o Campeonato Paulista Juvenil de Verão, conquistando o tricampeonato da categoria, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) ainda terá pela frente, até o término da temporada de 2007, mais três estaduais. Até aqui, após quatro campeonatos de inverno e um de verão, a instituição de ensino santista soma três títulos de campeão. Na temporada de inverno, venceu os Paulistas Infantil e Júnior & Sênior. Na de verão, começou com o Juvenil. Nas outras competições de inverno, terminou o Juvenil, em terceiro, e o petiz, em quarto lugar.
O próximo estadual está marcado para os dias 24 e 25 (sábado e domingo), em Marília, no Yara Clube. Trata-se do Campeonato Paulista Petiz/ XV Troféu José do Carmo Neves, o Zequinha. A UNISANTA busca a manutenção da hegemonia na disputa.
No período de 29 de novembro a 2 de dezembro, os nadadores da UNISANTA encaram o Campeonato Paulista Júnior e Sênior/IX Troféu Alberto Martin Perez, no Esporte Clube Pinheiros, em busca de mais um título. E, em dezembro, nos dias 8 e 9, na UNISANTA, será realizado o Campeonato Paulista Infantil de Verão/ V Troféu Major Sylvio de Magalhães Padilha.