Além de quatro atletas e do técnico Gerson Pazian, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, terá seu massagista, Nei Roblis, na equipe brasileira que irá ao II Mundial Júnior, a ser realizado de 8 a 13 de julho próximo, em Monterrey, no México. A confirmação da presença de Nei na delegação nacional foi feita nesta segunda-feira (16), pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).
“Era isso que faltava à minha carreira”, admitiu emocionado Roblis, ao saber da sua convocação, que para o presidente da CBDA, Coaracy Nunes, é “a recompensa pela competência e dedicação de um profissional do mais alto gabarito”. Segundo o dirigente, a natação da UNISANTA dispõe de profissionais do mais elevado nível, “e o Nei é um deles”.
A equipe brasileira viaja no dia 3, sendo que a UNISANTA, além de Nei Roblis e Gerson Pazian, ainda teve convocados os nadadores Lucas Kanieski, João de Lucca, Isabelle Longo e Ana Marcela Cunha.