Barba, cabelo e bigode. Assim, como definiam os mais antigos – isso, no tempo em que o futebol ainda era chamado de “Esporte Bretão” – o Colégio Santa Cecília não eu mole para ninguém e fez a festa completa na rodada final da X Copa CNA de Futsal Escolar. No domingo (15), no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Guenaga, ganhou na final do Sub 15 masculino e na final do Sub 11 masculino, conquistando o bicampeonato geral da competição.
Na decisão do Sub 15, o Santa goleou o Don Domênico, de Guarujá, por 5 a 1, e na final do Sub 11, bateu o Objetivo Santos, por 4 a 0. Somando-se ainda os pontos pelos quartos lugares das equipes Sub 13 masculina e Sub15 feminina, o Santa Cecília manteve a posse do Troféu de Campeão Geral, repetindo o desempenho de 2007.
A grande festa de entrega de prêmios da X Copa CNA de Futsal Escolar está marcada para a noite desta terça-feira (17), às 19h30, no Salão do Sindicato dos Bancários, à Avenida Washington Luiz, 140, na Vila Mathias.
Ao longo da competição, as equipes do Colégio Santa Cecília foram dirigidas pelos professores e técnicos Ballio, Fabrício, Barata e Giba, sob a supervisão do coordenador, professor Oca. Direção geral da professora Marilisa Grottone.