O XXXV Festival Sudeste Mirim e Petiz de Natação/Troféu Ivo da Silveira Lourenço, desenvolvido na piscina do Sport Club Corinthians Paulista, na Capital, foi marcado pelo bom desempenho da equipe petiz da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, que fechou a disputa em sétimo lugar, com 369,50 pontos. A competição reuniu mais de 40 equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. A disputa foi organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), com patrocínio dos Correios. O Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi o campeão, com 755 pontos.
A petiz II Gabriela Albuquerque Mello foi o principal destaque da equipe santista, que se prepara para o Campeonato Paulista Petiz de Inverno, a ser realizado nos dias 28 e 29 deste mês, em Limeira, no Interior do Estado. Gabriela somou três medalhas: uma de ouro (100 borboleta), uma de prata (200 medley) e outra de bronze (400 livre).
A equipe petiz II masculina do revezamento 4×50 metros medley conquistou a quarta medalha para a UNISANTA, com Karl Santos, Bruno Coelho, Nicolas Portes e Matheus Rodrigues.