Com vitórias em 14 das 32 provas do programa, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, foi destaque nas eliminatórias de mais uma edição do Torneio Do Peixito Olímpico de Natação, desenvolvida em sua piscina longa (50 metros).

A etapa final está programada para o dia 30 de abril, a partir das 9 horas, no mesmo local, com o desenvolvimento de 32 provas, envolvendo em cada uma delas os oito melhores das disputas da fase inicial.
Das eliminatórias tomaram parte 250 crianças com idade variando entre sete e 12 anos, distribuídas pelas categorias pré-mirim, mirim, petiz I e Petiz II.

Nada menos do que 11 entidades participaram da fase inicial: UNISANTA se destacando pela inclusão de um total de 84 nadadores( a maior equipe na disputa), Corinthians, com 39, Paineiras do Morumbi, com 32 e Prefeitura de Itanhaém, com 24.

Também competiram: Adere Registro, Natação Praia Grande, Internacional de Regatas, Primeiro de Maio de Santo André, Espaço Aquático de São Bernardo, Academia Estilo do Corpo, de Santos, e Clube de Regatas Tumiaru, de São Vicente.

Resultados do Torneio Don Peixito – 23a. Edição – Etapas Eliminatórias