Em uma competição que reuniu grandes nomes da natação brasileira, entre os quais integrantes da equipe olímpica nacional nos Jogos de Pequim, em 2008, como Monique Ferreira, Flávia Delaroli, Michelle Lenhardt, os nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, tiveram um bom desempenho no Torneio Regional de Juvenil a Sênior, desenvolvido em sua piscina, no final de semana. A competição foi organizada pela 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista.
Na disputa – preparatória para os campeonatos estaduais e nacionais do semestre – os atletas santistas venceram em oito provas, registrando ainda 14 segundos lugares e dez terceiros. Em quatro provas, os três primeiros lugares ficaram com os santistas e em uma delas, eles fizeram a dobradinha, com a obtenção dos dois primeiros lugares.
As primeiras posições, pela UNISANTA, ficaram com Jessica Oliveira Fonseca (200m borboleta), Gabriel Pedrão (400 medley), Ricardo Kojima (200 medley), Mariana Katsuno (200 peito), Jessica Karoline Santos (400 livre), Fernando Ernesto dos Santos (200 costas), Israel Murat (200 livre) e Lorena Araújo (100 costas).