Representada por quatro atletas e um técnico, que defendem São Paulo na competição, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) participa da segunda fase das Olimpíadas Escolares Brasileiras, que se desenvolve em João Pessoa, na Paraíba, até domingo (11).
Pela UNISANTA, competem os nadadores Luan Souza, Bárbara Almeida, Jhéssica Caroline e Gabriela Perez Rodrigues, além do técnico Gerson Luiz Pazian.
Na noite de quinta-feira (8), na abertura oficial do evento, o campeão e recordista mundial do estilo borboleta, Kaio Márcio de Almeida, da UNISANTA, acendeu a pira olímpica. Paraíbano, Kaio Márcio atendeu a convite da organização das Olimpíadas Escolares Brasileiras, uma realização do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).