Em sua edição de Nº. 166 (maio e junho), o jornal da Federação Aquática Paulista dá destaque aos nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos. A capa traz a foto oficial da seleção olímpica brasileira de natação, que inclui Kaio Márcio de Almeida e nas páginas internas, nomes como os de Ana Marcela Cunha, que também irá à Pequim, e de Lucas Kanieski, convocado para o Mundial Júnior, são enfatizados.
A edição traz uma matéria sobre a seletiva em que Ana Marcela garantiu vaga na prova de maratona aquática de 10 km dos Jogos Olímpicos, realizada quando do Mundial de Águas Abertas, em Sevilha, na Espanha.
Exalta a reação da UNISANTA na última etapa do Brasileiro Absoluto (Troféu Maria Lenk), que lhe rendeu a virada sobre o Minas Tênis, de Belo Horizonte, e a conquista do vice-campeonato brasileiro, no Rio de Janeiro.
A conquista do tricampeonato paulista júnior e sênior por parte da UNISANTA também tem direito a página inteira, com foto do pódio dos 1500 metros nado livre que consagrou Lucas Kanieski, grande nome da competição na categoria júnior II.
Ainda no Paulista Júnior e Sênior, outros dois grandes talentos da UNISANTA se destacaram como principais atletas em suas categorias: Luiz Rogério Arapiraca, na sênior, e Isabelle Longo, na júnior I.