Com vitórias em 17 das 27 provas do programa, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) dominou as disputas do Torneio Regional Petiz e Infantil, disputado no final de semana, em sua piscina longa (50 metros), com supervisão Técnica da 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista.

Os nadadores santista registram ainda 16 segundos lugares e 13 terceiros, além de quatro dobras (primeiro e segundo lugar em uma mesma prova) e cinco pódios completos( primeiro, segundo e terceiro lugares).

Thairis Canhete Machado, com vitórias nos 50m livre e 200m costas; Matheus Louro Neto, vencendo nos 100m peito e 400m medley, e Paulo Magalhães de Paula, vitorioso nos 400m livre e 1500 metros nado livre, foram alguns dos destaques da equipe santista.

No próximo final de semana, sábado, 25, a partir das 9 horas, a UNISANTA abriga mais um Torneio Regional de Natação. Desta vez destinado às categorias júnior e sênior, como preparação para a disputa do Brasileiro Absoluto de Inverno, Troféu José Finkel, a ser realizado de 4 a 9 de setembro, em Santa Catarina.