Expressinho do Segundo Ano x Caramuru, Chuta Menino x Peruibão, Artistas da Bola x Team Top e Família NA x Spery Heves Traves são os jogos que compõem a rodada de quartas-de-final da categoria masculina da XII Copa Bonga de Futsal, nesta segunda-feira (20), a partir das 1930, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. A competição reúne alunos, professores e funcionários do Complexo Educacional Santa Cecília (Colégio e Universidade), além de equipes de patrocinadores do evento.

Nas oitavas de finais, realizadas nesta domingo, foram registrados os seguintes resultados: Al Quaed 2 x 5 Expressinho do Segundo Ano; Caramuru 5 x 2 Dynamo; Chuta Menino 8 x 7 Direito UNISANTA;, Peruibão 7 x 6 XV de Quatorze; Artistas da Bola 4 x 2 Busão Pirata; Team Top 5 x 4 Peladeros; Família NA 7 x 0 Filhos do Molina; e S. H. Traves 5 x 0 Daki Pro Bar.

As equipes masculinas ainda terão as semifinais na quarta-feira (22). A rodada decisiva, marcada para o próximo dia 24 (sexta-feira), a partir das 20 horas, no Ginásio Poliesportivo, terá as finais das categorias feminina (Banco Real x Kyowa Tapeçaria), de Patrocinadores (Marquim Cestas Básicas x Kyowa Tapeçaria) e da categoria Masculina.