Termina nesta sexta-feira (23), o prazo de inscrição para o Torneio Regional de Natação de Juvenil a Sênior, que a 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista (FAP) promoverá, no próximo dia 3 de março (sábado), a partir das 9 horas, na piscina longa (50 metros), do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, o Bagdá, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

A disputa serve como preparação para os atletas da Cidade, região, ABC, Capital e Interior inscritos para o Campeonato Brasileiro Absoluto de Verão, o Troféu Brasil, a ser disputado de 1º. A 6 de maio, no Rio de Janeiro, como última seletiva para definição da equipe brasileira pan-americana. Os Jogos Pan-Americanos serão realizados em julho, também no Rio de Janeiro.

A competição terá um total de 34 provas, divididas em duas etapas. Na primeira, pela manhã, a partir das 9 horas, serão disputadas 18 delas. À tarde, a partir das 15 horas, as 16 últimas. Dependendo do número de inscrições, o torneio poderá ser realizado em etapa única, desde que haja concordância dos técnicos.

As entidades participantes poderão inscrever número ilimitado de atletas por prova, sendo que cada atleta poderá participar de no máximo três provas individuais, sendo duas por etapa.