Com um saldo positivo por conta das conquistas do tricampeonato estadual júnior e sênior e do bicampeonato nacional júnior, além do quarto lugar no Paulista Infantil, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), e Santos, ainda tem pela frente quaro importantes competições dentro da chamada temporada de inverno. Duas delas ocorrem simultaneamente na próxima semana.
De 27 (sexta-feira) a 29 (domingo), a equipe infantil encara o XXV Campeonato Brasileiro de Inverno/Troféu Dr. Ruben Dinard de Araújo, no Rio de Janeiro. Já nos dias 28 (sábado) e 29 (domingo), o time petiz tem pela frente o Campeonato Paulista da categoria, em Limeira, no Interior do Estado.
Já no primeiro final de semana de julho, dias 5 (sábado) e 6 (domingo), será a vez de a equipe juvenil atuar no Paulista da categoria, também em Limeira. Na semana seguinte, nos dias 9 (quarta) e 10 (quinta-feira), nadadores juniores e seniores defendem a Cidade de Santos nos Jogos Regionais, marcados para São Caetano do Sul.
Também em julho, de 8 a 13, em Monterrey, no México, a UNISANTA estará representada no II Campeonato Mundial Júnior, pelos atletas Lucas Kanieski, João de Lucca, Ana Marcela Cunha e Isabelle Longo, bem como pelo técnico Gerson Pazian e o massagista Nei Roblis.