O Colégio Santa Cecília, de Santos, fez a festa na cerimônia de entrega de prêmios aos melhores da X Copa CNA de Futsal Escolar. Além dos troféus pelo bicampeonato geral, do tri na Sub 11 masculina e do título de campeão na Sub 15 masculina, a instituição teve quatro de seus atletas entre os destaques individuais da competição. A festa de entrega de prêmios da X Copa CNA de Futsal Escolar ocorreu na noite de terça-feira (17), no Salão do Sindicato dos Bancários.
Na categoria Sub 15, os goleiros Lucas e Fernando dividiram o título de menos vazado, enquanto na Sub 11, Felipe foi o goleiro menos vazado e Felipe Cirieco, o artilheiro
Na decisão do Sub 15, o Santa goleou o Don Domênico, de Guarujá, por 5 a 1, e na final do Sub 11, bateu o Objetivo Santos, por 4 a 0. Somando-se ainda os pontos pelos quartos lugares das equipes Sub 13 masculina e Sub15 feminina, o Santa Cecília manteve a posse do Troféu de Campeão Geral, repetindo o desempenho de 2007.
Ao longo da competição, as equipes do Colégio Santa Cecília foram dirigidas pelos professores e técnicos Ballio, Fabrício, Barata e Giba, sob a supervisão do coordenador, professor Oca. Direção geral da professora Marilisa Grottone.